+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: metastase óssea no femur?

metastase óssea no femur?

tive cancer de mama a 14 anos,agora tenho metastase no femur,quero saber mais e q quanto tempo tenho de vida..........

CALMA AMIGA!! Metastase não é uma condenação a morte! A inumeras pessoas q apresentam metastase apos um cancer como o de mama e vivem por décadass com tratamento continuo.
    força e fé em Jesus Cristo Ele é seu maior conforto, acredite! ( obs: no orkut tem uma comunidade sobre pessoas c metastase)

Tenha calma e muita fé. Deus está connosco

como dita acima, nao é sentença de morte, depende do tipo dos canceres e do tratamente ser adequado! eu tive um melanoma muito agressivo e estava em varias partes do corpo melhorei e os sinais e tumores desapareceram por me tratar com coisas naturais, mas infelizmente a medicina moderna nao costuma confiar, apesar de ter funcionado comigo, boa alimentaçao, água em jejum, exercicios leves, alimentos que contenham fibras, para ajudar no bom funcionamento do intestino, entre outros, imagino que vc deve ta bastante ansiosa, mas por isso nao vai te ajudar, relaxe, agora quando amanhecer, veja o sol se puder caminhar faça isso, procure ocupar sua mente, nao pense no amanha pense no que voce pode fazer hoje, isso ajuda muito!

Tem que ver se é mestátase mesmo ou outro problema no fêmur por causa da idade, que não tem a ver com câncer já que já faz muito tempo que teve esse câncer de mama. Dizem que depois de 5 anos uma pessoa já pode ser considerada curada. Procure mais de um ortopedista ou um oncologista para ter esclarecimentos sobre sua dúvida. Mas se for metástase mesmo, isso é preocupante porque no osso poderá ter muita dor e ninguém merece passar por isso. Quanto ao tempo de vida, ninguém sabe; porque em alguns casos o lado espiritual pode desafiar o que dizem os médicos. Boa sorte.

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas