+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Faz uma semana semana que estou com catarro muito salgado ao tossir, esse salgado é normal?

Faz uma semana semana que estou com catarro muito salgado ao tossir, esse salgado é normal?

Estou achando estranho e ficando preocupado, pois li num lugar que esse sabor salgado do catarro pode ser um sintoma de câncer no pulmão.

PS: Sou fumante.

Obrigado!

Faz uma semana semana que estou com catarro muito salgado ao tossir, esse salgado é normal?

Acho melhor você ir ao médico urgente (amanhã).
    Na verdade catarro e tosse por longo período é um dos sintomas da tuberculose né?
    Mesmo se não for nada disso coisa boa não é.
    Melhor você cuidar, se alimentar bem e ir ao médico amanhã.
    Boa sorte

Pode ser tuberculose ou uma pneumonia já instalada em seu pulmão de forma agressiva
    Vá a um pronto socorro e diga o que você sente e fale que está saindo muita secreção, assim eles vão pedir um RX de tórax para saber como está o seu pulmão, e caso seja uma pneumonia, vão entrar com os devidos antibióticos

Boa sorte

Meu pai fumou mais de 30 anos e hoje está com câncer de pulmão.Mas a tosse com catarro nunca foi um sintoma que ele apresentou,pelo contrário,ele não tossia e também não escarrava.Portanto,ao invés de tirar conclusões precipitadas,procure um médico

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas