+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tenho alguns sintomas: tonturas, confusão mental leve(para formar frases principalmente) e fraquezas. O que é?

Tenho alguns sintomas: tonturas, confusão mental leve(para formar frases principalmente) e fraquezas. O que é?

Nas ultimas duas semanas venho tendo sintomas variaveis tais como:
    Tonturas, confusão leve para formar frases, fraquezas. Isto tudo junto... e não é estavel... tem hora do dia que da.. tem dia que nem me dá.
    Pela lógica, se fosse um dano cerebral ou um tumor cerebral esses sintomas teriam que ser estaveis, ou seja toda hora... isso descartaria a possibilidade de ser um tumor, aneurisma ou coisa assim???
    Pode ser que eu esteja com hipoglicemia ou anemia descartado a possibilidade acima citada??
    Alguem pode me ajudar??
    Não uso drogas Fausto... de nenhum tipo, NEM ALCOOL até. ¬¬
    Bruno, ja vi pessoas se queixando disso e um ponto interessante que vc falou pode ser a chave dos seus sintomas: a visão "pretiando"... Experimente fazer uma verificação de pressão arterial quando isso acontecer, pois pelo pouco que sei isso dai q vc sente já é devido a pressão arterial baixa... tive azar, testei a minha durante um desses "ataques".. e pressão baixa não é não =/

Tenho alguns sintomas: tonturas, confusão mental leve(para formar frases principalmente) e fraquezas. O que é?

para de usar drogas, isso mata!

Cara, não vou te dizer que sei o que é, porque eu não sei. Mas eu também tenho isso e faz bem uns dez anos já. Não creio que seja nada grave, porque to vivo aqui ainda até hoje... hehehee

Além dos três sintomas que você descreveu, de vez em quando eu também tenho outros dois: minha vista fica toda preta de repente (vai escurecendo de fora pro meio e depois vai voltando ao normal do mesmo jeito) e fraqueza nas pernas, como se o esforço de subir dois degraus de uma escada pequena no pique fosse o de uma maratona de uma hora (não sou dos mais sedentários, pratico esportes e tudo, não é sempre que tenho esse problema crônico de resistência, mas acontece às vezes).

Enfim... Se você está mesmo encanado com isso, procure um médico. Faça um teste de esforço, procure um neuro...

Olha cara...esses sintomas q vc falo...podem ser de muitas coisas...a primeira coisa q eu diria pra vc...eh pra vc procurar um medico...procure um neurologista...mas tb eh um conselho procurar um psiquiatra...esses problemas podem ser emocionais...
    Nao esta descartada a possibilidade de ser...como vc disse... um tumor ou aneurisma...pq os sintomas dessas coisas nao sao mt regulares...intao teoricamente podem causar todo tipo de sintomas...cronicos ou agudos...

procure um medico...

espero ter ajudado...boa sorte ae =]

Não Registrado(s) Celyah
    Guest

stress

Citação Postado originalmente por Niccol Machiavelli Ver Post
    Olha cara...esses sintomas q vc falo...podem ser de muitas coisas...a primeira coisa q eu diria pra vc...eh pra vc procurar um medico...procure um neurologista...mas tb eh um conselho procurar um psiquiatra...esses problemas podem ser emocionais...
    Nao esta descartada a possibilidade de ser...como vc disse... um tumor ou aneurisma...pq os sintomas dessas coisas nao sao mt regulares...intao teoricamente podem causar todo tipo de sintomas...cronicos ou agudos...

procure um medico...

espero ter ajudado...boa sorte ae =]
    Celyah///Vc esta com stress e precisa com urgencia ir ao medico e refazer seu modo de viver, aprenda a dividir seus problemas e começe pelo maior que o menor ja estara resolvido e lembre-se não adianta vc atropelar sua vida, pois so vc saira machucado
    Vc não tem doença apenas stress, que podera sim partir para uma doença se não se cuidar

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas